terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ana Paula, por Brenda Pantoja

Sim, é uma invasão, mas é com classe. Nada de ‘Euxinha invadindO aki’ que isso é coisa de pobre.

Mas a Paula me pediu pra falar sobre ela. Ainda bem, pois se o pedido fosse para descrevê-la seria muito difícil. Já pensou que é porque ela é indescritível, né? Desculpa cortar teu barato, mas é apenas porque eu não sei nem descrever-me, quanto mais essa garota. Ê! SAUSHAUSHAUS


Tá, já posso falar sério agora. Vou tentar [TENTAR!] colocar aqui um pouco do universo da Paula, que eu conheço. Aproximamos-nos de uma maneira engraçada, foi só eu dar confiança mesmo :D Não tinha nenhuma pretensão de fazer amizade com ela, achava que não tínhamos nada a ver. Mas depois você se acostuma com a bipolaridade dela. Com a expressividade absurda também... O jeitinho sarcástico, é capaz de você até absorver. Não poderia esquecer a mania de escrever! Adorei ela ter criado esse blog, pq não entrava na minha cabeça o fato dela escrever, durante a aula, um texto muito bom pro perfil do Orkut e na hora de fazer uma redaçãozinha, fazer um drama terrível!

Mas essa é a Ana Paula. E a mania de escrever trechos de músicas em todos os cantos? HAHAHAHA Essa particularmente, achava adorável. Logicamente, não irei falar dos defeitos da Paulinha. Não que ela não tenha, mas não vale a pena expô-los aqui.

Afinal, ela entrou na minha vida no ano do convênio, um ano tão duro pra mim {compliti istudãixion}, que me trouxe muitas alegrias. A dona Ana Paula é uma delas. Muitas vezes me fez rir quando queria chorar. Muitas vezes me fez não prestar atenção na aula, muitas vezes aparecia com umas sacadas muito loucas sobre a vida. Muitas vezes me conquistou. [Beeem gay isso! HSUAHSUAHSU]

Ah, amiga é isso. Espero que tenhas juíízo, pq toda vez me vens com um mundo de coisas pra contar ;X

E eu vou te deixar uma música, linda:

Could I Ever - PlanetShakers

Escuta ela aqui ;D

Fala do amor de Deus e tudo que ele fez por ti. Vou deixar a tradução salva como rascunho.

Fica com Deus, amiga. Te amo demais, e sinto uma saudade estupidamente grande!

2 comentários:

  1. Ah, tem uma homenagem pra ti no meu blog! [propaganda básica mode OFF ] ;D shuahsauhsua

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, era pra eu está com um ciúme treeemendo agoora, mas não estou.Pelo contrário, estou muito feliz por ver que as minhas amigas se amam muito, e que mesmo depois de épocas de colégio elas continuam se amando e sentindo falta uma da outra, tanto quanto eu sinto de vocês! Amo as duas, pra sempre! :)

    ResponderExcluir