quarta-feira, 5 de agosto de 2009


' Se você quer o arco-íris, tem que aguentar a chuva antes..'(8)

êê :D

não sei nem por onde começar.

Muitas coisas pra pouco tempo :x

Hoje, tô sem vontade de escrever meus textos gays *-* HAHA'

Apesar de ja ter varios dles em mente...


Tirando pessoas da minha vida, colocando outras, aliás, trazendo de volta pro seu lugar certo *-*

Obrigada, vida, por esse presente. Por essa oportunidade.

Obrigada Deus, por me deixar reconstruir o que o meu coração te pedia. Ainda tô no processo de reconstrução, mas tudo tá encaminhando.. (yn)

Obrigada.

Obrigada meus amigos, que mesmo não concordando com as minhas decisões, apoiam aquilo que me faz feliz, me aconselham, fazem algo por mim, me ajudam, me escutam..

Eu só tenho á agradecer, hoje. Nada pra pedir além do que tudo volte pro seu lugar.



' A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua..

Quem pode me entender ?

Depois de você, os outros são os outros e só..' (8)


Tô ficando feliz já :)

Amo você. ♥


:* r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário