quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEEEMPO :D


Caaaara, eu tinha até esquecido do blog olha :~

tanta coisa nesses ultimos meses, que nem na net tava entrando. ^^'

êê, muita coisa mudou. Tecnicamente, ainda sou a mesma, eu acho :)


Só que mais contida, mais focada, mais perto de Deus, mais feliz. Mais humana, mais madura, mais estudiosa, com aprendizados maiores e mais enraizados.


E como já dizia a canção: '' aaah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho taaanto pra contar, dizer que APRENDIII! ''

Só tô sem criatividade hoje, sem vontade, sem paciência. Aliás, páciência que eu tô aprendendo á ter, pra semear, pra esperar em Deus, que ele faça o melhor e a vontade Dele em minha vida. Porquê ela é boa, perfeita e agradável.


Hora de assitir aula, fisiologia do exercício *-* e sem jaleco, porquê eu esqueci :~

IUAHSIUHAISHAIUSHAIUSHUIASHI' nova essa

Passei aqui só pra atualizar mesmo, dizer que eu tô de pé e tô aqui outra vez (y)
Pois é hora de recomeçar.

Jesus, eu te amo MUUUITO, tu és a razão do meu viver.

:* pro 'x' [iniciais me denunciariam aqui. e sim, as coisas mudaram, 'r' é pra nunca mais. :D]

:* pra minha mamãe e pro meu papai (hey, eu vou cuidar de tudo direitinho, eu prometo ! (yn)

:* pra neneim, fabi, juh, samar, carol, mariana, brenda e lori *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário