segunda-feira, 26 de abril de 2010

Divino *-*


eu disse que vinha por aqui ontem e não vim (:
tá, nem tudo que a gente promete dá pra cumprir né? mesmo promessa sendo dívida!
não dá pra dizer muita coisa [de novo] por que eu to com pressa.
mas relatar rapidamente o divino domingo dá *-*
e agradecer á Deus, por ter meus pais comigo, por ter tomado aquele banho de piscina maravilhoso, ter conversado muito com a minha irmã caçula (como sempre!), ter feito fotos novas (e muito boas), ter ido passear com meus amigos (novos amigos, que Deus tem me concedido, e tem me feito crescer), mas principalmente pela lição aprendida ontem, com aquela Palavra maravilhosa. (Ez 37, em uma nova visão :D)
Obrigada Deus, por ouvir os gritos do meu coração, mesmo quando eu, de fato, não disse nada.
Obrigada por fazer a minha vida estar como hoje *-*, por me fazer estar no centro da Tua vontade (acredito mesmo).

Porque eu acredito que mesmo quando as coisas não parecem dar certo, elas darão, porque Tu alinharás tudo, pra que seja conforme teu querer e tua vontade! (yn)
MESMO :)

:* pra minha mãe linda (e chata!), só pra ela

Um comentário:

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus \o/ Ai amiga, que tu possas desfrutar todo dia da presença do Espírito Santo (falando nisso, já lestes "Bom dia, Espírito Santo!"? #ficadica ) E que Deus possa te usar e plantar os sonhos dEle no teu coração! Beijinhos, minha irmã em Cristo mais engraçada huahsuahsuahsuas =*

    ResponderExcluir