sábado, 24 de abril de 2010


ouvindo aqui: ' só você pra dar a minha vida direção, o tom, a cor, me fez voltar a ver, a luz, estrela do deserto a me guiar, farol no mar, da incerteza... que bom seria se eu pudesse te abraçar, beijar, sentir como a primeira vez, te dar o carinho que você merece ter, eu sei te amar, como ninguém mais, como ninguém jamais te amou, como eu.. ' (8)


ô saudade. egg, saudade podia doer menos.

e sabe o que é pior? não poder gritar isso, não poder confessar, não poder dizer, não poder demonstrar, nem fazer nada do que eu queria.

pior ainda, é ficar com a cabeça looonge, e a minha criatividade, que ´quase sempre é tamanha ir pelo ralo --' eu acabar esquecendo tudo o que eu queria escrever.

amanhã, eu prometo escrever o que eu queria (:


aqui na casa do mano gordo, mamãe berrando p eu sair :D

UAHSUIAAHSUIAHUAUS' p ksa srs, tá taaaaaaaaaarde

:* x

Nenhum comentário:

Postar um comentário